Após vazamento, cena de sexo de Bruna Marquezine vai ao ar em minissérie

Além de sequência quente entre Bruna e Daniel de Oliveira, episódio desta terça também terá primeiro beijo entre a atriz e Letícia Colin

Na última segunda-feira (3/10), trechos de uma cena da minissérie “Nada será com antes”, da Rede Globo, em que a atriz Bruna Marquezine aparecia nua na cama com o ator Daniel de Oliveira vazaram na internet e causaram um rebuliço nas redes sociais. Segundo a Globo, a suspeita é de que alguém da produção tenha divulgado o vídeo.

Na sequência que circulou na internet, a personagem interpretada por ela, Beatriz, aparece nua na cama com Otaviano (Daniel de Oliveira), que toca os seios da bela. Depois é possível ver a irmã do personagem, Júlia (Letícia Colin), espiando pela porta entreaberta a relação do casal.

Após o vazamento, chegou a ser dito que a cena não seria exibida na íntegra, porém de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência irá ao ar no episódio desta terça-feira (11). Os assinantes do Globo Play já podem conferir todo o capítulo no site.

No mesmo episódio, algumas cenas antes, Beatriz beijará Júlia. Eu um baile de carnaval, a personagem de Letícia Colin oferecerá dinheiro para que a namorada do irmão se afaste dele, mas ela não aceitará. Beatriz provoca, então, a irmã de Otaviano, dando um beijo nela. As duas também devem ir para cama durante a minissérie.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.