Andressa Mendonça, esposa de Carlinhos Cachoeira, pode posar para a revista “Playboy”

Andressa-Ailton de freitas

A empresária Andressa Mendonça, esposa de Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, deve fazer um ensaio fotográfico na próxima semana para a revista “Playboy”. O editor da revista, Sérgio Xavier, teria informado ao G1 nesta quinta-feira (19) sobre o ensaio que deverá acontecer no Rio de Janeiro. Segundo o editor, ela não irá aparecer nua nas imagens, mas estará de lingerie.

Questionado sobre a possibilidade de Andressa estar na capa da revista futuramente, Sérgio Xavier afirmou: “Toda mulher que sai na ‘Playboy’ e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos”. A empresária ficou conhecida após seu marido, em 2012, ser apontado como o chefe do esquema de exploração de jogos de azar em Goiás em operação deflagrada pela Polícia Federal chamada de “Operação Monte Carlo”. Na época, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), no Congresso Nacional, apurou o envolvimento de Carlinhos Cachoeira com diversos políticos. Andressa, que comparecia às sessões, ficou conhecida como “musa da CPI”.

A empresária foi presa em julho de 2012 pela Polícia Federal para que fosse averiguado suposta tentativa de subornar o juiz Alderico Rocha, responsável pelo julgamento de Cachoeira e outros sete réus acusados pela Operação Monte Carlo, para obter uma decisão judicial favorável. Andressa pagou uma fiança no valor de R$ 100 mil e foi liberada.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

A gente vê pudor aonde menos se espera: Para posar na Playboy, vai de lingerie. Pra ter relações suspeitas com políticos e explorar jogos de azar, já são bem liberais.