Ana Paula Saad posa seminua e comenta a vida nos EUA

Modelo e atriz, ela se prepara para novos projetos e comenta sobre a vida de estudante no exterior

Foto de Henrique Cesar | F Mídia Press

Atual capa da Playboy do mês nas bancas de Portugal, a atriz e modelo Ana Paula Saad fez um ensaio para sensual e aproveitou para contar como esta sendo sua vida após deixar o Brasil e ir morar nos Estados Unidos.

“Vim para estudar, melhorar o meu profissional, estou aprendendo muitas coisas novas, é de fato outro universo, estou muito feliz com as oportunidades”, declarou Ana paula enquanto posava para as lendes do fotógrafo Henrique Cesar.

Foto de Henrique Cesar | F Mídia Press

Animada com a repercussão de sua revista masculina na Europa, a modelo quer conquistar os americanos. “Não vim para Hollywood só para posar nua, estou estudando cinema e fotografia, aperfeiçoando minha carreira como atriz para muito em breve conquistar um personagem nas telonas, este é meu objetivo, se rolar de posar nua, não sei, já tenho esta experiência realizada dentro de mim”, completou.

Sobre voltar ao Brasil, a Ana Paula é direta: “O Brasil é o meu País, eu amo, tenho uma vida lá, mas agora é hora de me dedicar a todas as oportunidades que o exterior esta me proporcionando, sei que vou voltar com mais conhecimento e também reconhecida pelo meu trabalho”.

Foto de Henrique Cesar | F Mídia Press

Ana Paula Saad já ocupou o posto de sedutora do “teste de fidelidade”, já participou do concurso de Miss Bumbum de 2016 – para entrar no evento precisou retirar as próteses de silicone que tinha no bumbum – e foi eleita como musa do São Paulo em 2012. De lá para cá a gata passou por vários programas de televisão, incluindo o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho”, de Adriane Galisteu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.