Igeprev ganha anexo de 760 m²

Prédio foi reformado e ampliado: mais conforto para servidores e visitantes | Foto: Frederick Borges

O governador Marcelo Miranda (PMDB) entregou as obras de reforma e ampliação do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev), na quinta-feira, 25, em solenidade realizada na sede do órgão, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Além de obras de manutenção do prédio principal foi construído um anexo.

O prédio principal teve a pintura restaurada, revisão das instalações elétricas e hidráulicas e mo­der­nização dos ambientes de trabalho. As obras foram realizadas em uma área de 3.060,90 metros qua­drados. Na parte de ampliação foi construído um anexo para acomodação do arquivo, almoxarifado e garagem privativa, estacionamento, muros e alambrados, guarita e passarela coberta. A ampliação equivale a uma área de 763,10 me­tros quadrados, conforme divulgação da Secom.

Os investimentos oferecem maior segurança e conforto aos servidores públicos do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Tocantins, especialmente aos portadores de necessidades especiais, além de melhores condições de trabalho aos servidores do Instituto, visando maior produtividade e qualidade dos serviços prestados ao público.

Deixe um comentário