“Só Frida”, uma homenagem ao Dia da Mulher‏

Galeria Sebastião dos Reis recebe a exposição “Só Frida”, composta por fotografias de Jake Vieira e pinturas sob tela de Nonatto Coelho de Oliveira

Este slideshow necessita de JavaScript.

Unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), a Galeria Sebastião dos Reis inaugura na terça-feira, 8 de março, a exposição “Só Frida” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na mesma data. Releitura da artista mexicana, a mostra é composta por fotografias de Jake Vieira e por pinturas sob tela do artista plástico Nonatto Coelho de Oliveira.
Por meio de sua câmera, Jake retrata as emoções, a beleza e a sensibilidade da mulher. Amante da fotografia e com olhar peculiar, a artista eterniza pessoas ao atravessar ruas, em bancos de praças, amantes solitários e silhuetas marcadas em histórias vividas. Já Nonatto Coelho estampa em suas telas Frida Kahlo que mora nas nuances pictóricas, espelhando a sensualidade feminina em imagens, cores, sonhos e realidade.
Com entrada gratuita, a mostra fica em cartaz até 8 de abril. A visitação acontece de segunda a sexta-feira das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. A galeria funciona no Centro Cultural Octo Marques, que fica na sobreloja do Edificio Parthenon Center, no Centro.

Serviço
Só Frida — Fotografias e pinturas
Abertura: terça-feira, 8 de março
Visitação: segunda a sexta-feira, das 9 às 12, e das 14 às 17h
Local: Galeria Sebastião dos Reis — Centro Cultural Octo Marques, no Edificio Parthenon Center
Entrada gratuita

Deixe um comentário