Augusto Diniz
Augusto Diniz

Antiga casa noturna paulistana revive seus dias de glória no República Estúdio

Banda Corazones Muertos (SP/ARG) traz memórias do espaço de shows independentes de São Paulo para a programação do Festival a partir das 20 horas desta quinta (21/9)

Com nova formação, Corazones Muertos tocam nesta quinta (21/9) no República Estúdio | Foto: Mila Feiten

Muita coisa mudou desde que a banda punk Corazones Muertos (SP/Argentina) se apresentou pela última vez em Goiânia, no ano de 2015. O lugar que eles tocaram, a Roxy Goiânia, saiu do Setor Oeste e encontrou novo endereço no Setor Sul. A Inferno Club, casa noturna do vocalista Joe Klenner, deixou de existir em São Paulo em dezembro de 2016 e passou a ser apenas uma marca que promove festas e shows em outros espaços na capital paulista e outras cidades.

A apresentação dos Corazones Muertos na noite desta quinta-feira (21/9) no República Estúdio a partir das 20 horas, ao lado dos grupos goianos Mellow Buzzards, do anfitrião e guitarrista Beto Rockefeller, Templates e Molbones, faz parte da programação do 16º Festival Vaca Amarela, realizado pela Fósforo Cultural. E as mudanças listadas até aqui não são as únicas.

Em março deste ano, a banda lançou o disco Carnival Killers com sua nova formação. Saíram o baterista Flavio Cavichioli (ex-Forgotten Boys e Pin Ups) e o guitarrista Guilherme Rosa. No lugar de um deles, o vocalista Joe Klenner (ex-baixista da Daniel Belleza & Os Corações em Fúria), chileno de Puerto Varas e que levou o Corazones Muertos para São Paulo, convidou o ex-baterista da Corações em Fúria, o mineiro Jeff Molina. Já na guitarra entrou o paulistano Cadu Pelegrini (Kiara Rocks e StormSons).

No dia 31 de agosto, a banda anunciou em suas redes sociais a saída do baixista Arthur Cocev por motivos pessoais. A notícia veio acompanhada da novidade na formação: o paulistano Roger Marx (Grindhouse Hotel). Klenner, Jeff, Roger e Cadu são hoje os Corazones Muertos que se apresentam em Goiânia no República Estúdio.

E como o ex-vocalista da Corações em Fúria, Daniel Belleza, está na capital goiana, onde cantou na quarta (20) no Hermeto Bar dentro da programação do Vaca Amarela, não seria nada surpreendente se os ex-companheiros de banda Klenner, Jeff e Daniel resolverem lembrar canções do grupo da Daniel Belleza & Os Corações em Fúria no meio do show dos Corazones Muertos. Mas isso é apenas um palpite.

Serviço
Vaca Amarela 2017 – Rum Revive Inferno Club
Data: quinta-feira (21/9)
Horário: a partir das 20 horas
Local: República Estúdio
Endereço: Alameda Botafogo, número 428, Centro
Bandas: Corazones Muertos (SP/Argentina), Mellow Buzzards, Templates e Molbones
DJs: Johnny Suxxx e Leo Rockfeller
Ingresso: R$ 15

Deixe um comentário