Os dez fetiches sexuais mais estranhos de homens e mulheres

O jornal “El Universal” listou os dez fetiches sexuais mais estranhos. “Os fetiches são muito mal vistos pela sociedade, mas muitas pessoas não deixam de praticá-los”, afirma o repórter Rodrigo Fraga, da publicação mexicana.

“Pode-se obter prazer sexual de várias maneiras. Só basta ter um momento rico em paixão para nos excitarmos completamente — com carícias, beijos e, depois, um pouco de sexo”, escreve o jornal. “Não obstante, os seres humanos buscam novas formas de encontrar a excitação, alguns mediante práticas extremas como o sadomasoquismo, outros por intermédio de prendas [objetos] provocadoras, e alguns por meio de exibicionismo. Mas há outra forma de obter prazer e esta é através dos fetiches.” O jornal frisa que todos os seres humanos, de um modo ou de outro, têm algum tipo de fetiche, “que não é outra coisa senão a excitação por meio de um objeto ou parte do corpo específico, algo que nos causa prazer com o simples fato de vê-lo”. As pessoas às vezes não confessam aos parceiros quais seus fetiches, então, no momento do sexo, usam a imaginação.

1 — Hibristofilia

“É um indivíduo quando sente atração por uma pessoa má. É uma atração extremada. Há mulheres que sentem atração que sentem atração por homens que cometeram crimes horríveis”, diz “El Universal”. Na internet, colhe-se uma definição mais ampla: “Hibristofilia é uma parafilia do tipo predatória em que a excitação sexual , facilitação e obtenção de orgasmo são sensíveis e dependem de estar com um parceiro conhecido por ter cometido um ultraje ou crime, como estupro, assassinato, ou assalto à mão armada”. Uma coisa meio assim “amor bandido”.

2 — Formicofilia

“Consiste em extrair prazer sexual do contato com insetos, principalmente formigas. Ocorre quando as pessoas se excitam quando insetos percorrem seus órgãos genitais. É mais comum em cidade onde os sanitários se encontram ao ar livre.”

3 — Agalmatophilia

“É quando a pessoa se sente atraída sexualmente por estátuas.” Um dicionário da internet acresce: “Parafilia caracterizada pela atração sexual por uma estátua, boneca, manequim ou outro objeto figurativo similar”.

 4 — Plushofilia

“Preferência por ‘fazer’ sexo com bichinhos de pelúcia. As pessoas se masturbam com os brinquedos ou têm relações com outras pessoas disfarçadas” [como se fossem os bichos de pelúcia].

5 — Vorarefilia

“É obter prazer a partir da ideia de comer-se, ser comido ou observar uma pessoa ser comida.”

6 — Tecnosexualismo

“Padecem desta parafilia as pessoas que querem ter sexo com robôs”, diz “El Universal”. O jornal pergunta: “Consequência da era tecnológica?”

7 — Burusera

“É quando os homens se excitam com roupas interiores — calcinhas — usadas em geral por mulheres jovens. É uma prática comum no Japão.” Neste país, há um intenso comércio de calcinhas usadas. Há vários colecionadores. Aprecia-se também minissaias, meia.

8 — Retifismo

“Atração fetichista por sapatos. Sim por sapatos de salto alto.” Há homens que ficam fascinados por mulheres calçadas com sapatos de salto alto e sentem um imenso prazer ao tocá-las. Há casos extremos em chegam a pedir para que as parceiras os pisem.

 

 9 — Nasofilia

Há pessoas que sentem “excitação sexual pelas narinas”. Assim, cheiram tudo, e com fervor. Quanto mais forte o cheiro, mais prazer. Há casos em que se buscam cheiros insuspeitos. Consta que Napoleão Bonaparte tinha prazeres eróticos com o cheiro forte de suas mulheres, chegava a recomendar que não tomassem banho.

 

10 — Odaxelgania

“Quando as pessoas logram excitar-se ao morder seus parceiros em várias partes do corpo.” É menos incomum do que se pensa e alguns homens e mulheres precisam se proteger, com roupas, dos olhares dos curiosos — em seguida às sessões calientes de mordidas.

Uma resposta para “Os dez fetiches sexuais mais estranhos de homens e mulheres”

  1. Avatar Maria janete alves da costa disse:

    Onde encontrará essas pessoas com tais fetiches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.