Prestes a completar 66 anos, o apresentador disse que “é hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar”

O jornalista Carlos Tramontina fará 66 anos no dia 11 de maio e está a quatro anos de completar 70. Por isso, em comum acordo com a empresa, deixou a TV Globo. Ele anunciou a saída na segunda-feira, 26. Estava apresentando o SP2.

“Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar”, afirmou, no Instagram.

Carlos Tramontina: jornalista responsável e confiável | Foto: Reprodução

Carlos Tramontina, nos seus 43 anos de Globo, apresentou o “Bom Dia Brasil”, o “Jornal Hoje”, o “Jornal Nacional” e o “Jornal da Globo”. “Me sinto honrado”, afirmou. “Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês.”

O jornalista era a cara da Globo e, de certo modo, a Globo tinha a sua cara — a do jornalismo responsável, altamente profissional, confiável.