Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Santo Antônio do Descoberto de Goiás receberá Defensoria Itinerante

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) estará em Santo Antônio do Descoberto de Goiás com o programa Defensoria Itinerante, realizando atendimentos jurídicos, integrais e gratuitos à população mais carente da cidade nos dias 25 e 26 de maio. Os serviços serão oferecidos no Fórum da cidade, na Rua 1, das 9h às 17h. Esta é a primeira edição do programa, que tem como slogan “Atendimento jurídico integral e gratuito na sua cidade”.

A Defensoria vai realizar acordos para divórcio, pensão alimentícia, guarda dos filhos, reconhecimento de paternidade e outras questões de família. Além disso, a DPE-GO vai oferecer atendimento para o pedido de gratuidade de justiça nas questões fiscais, como a negociação de débitos no IPTU, ISS e multas.

O prefeito de Santo Antônio do descoberto, Adolpho Lopes, comemora a vinda deste serviço. “A nossa população é muito carente e estes serviços vêm em boa hora para atender a comunidade que necessite do serviço oferecido”, disse o prefeito. Esta edição do Programa Defensoria Itinerante é uma parceria entre a DPE-GO, a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.