Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Pré-candidata ao governo do DF, Anjuli Tostes ataca Rollemberg

“Esse é o triste legado que Rodrigo Rollemberg deixará quando for defenestrado do Buriti pelo povo nas eleições do próximo ano”, disse a auditora da Controladoria Geral da União (CGU) Anjuli Tostes — pré-candidata a governadora pelo Psol –,  ao se referir ao governo de Brasília que nos últimos três anos mandou destruir os lares de mais de 20 mil famílias em todo o DF.

A socialista disse ainda que a Terracap é uma empresa que não é transparente ao não revelar a população quais são os terrenos de sua propriedade no Distrito Federal. “A Terracap precisa entender que ela é uma empresa pública e que, por tanto, as informações que ela detém também são públicas. Esperamos que ela cumpra com a lei da transparência”, disse.

Anjuli afirmou também que colocou o seu nome a disposição do seu partido por não se sentir representada pela atual casta política que domina o poder no DF há décadas. Ela convoca a população para propor, debater e opinar na construção de um programa de governo voltado em favor da sociedade e em atendimento as suas prioridades.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

fernando

menininha mimada