Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Lêda Borges, uma líder em ascensão

Governador Marconi Perillo e secretária Cidadã Lêda Borges | Foto: Wesley Costa

Para uns, a Região Metropolitana do Distrito Federal é considerada problemática em virtude da grande demanda de infraestrutura e ações governamentais efetivas que atendam objetivamente a esta massa de quase 2 milhões de habitantes. Mas para outros, a região representa uma grande oportunidade de crescimento.

Dentro desta perspectiva, a administração pública desta região tem revelado grandes gestores que surpreendem pela capacidade de lidar com problemas e articular a buscas de soluções. A deputada licenciada, Lêda Borges, titular da Secretaria Cidadã, é uma destas revelações que abrilhantam o cenário político-administrativo do Estado de Goiás.

Reconduzida ao cargo pelo governador Marconi Perillo (PSDB), a secretária é atuante e articulada. Estas qualidades estão rendendo grandes resultados frente à pasta conseguindo a atender a todos os municípios, dentro da realidade econômica enfrentada.

Lêda é uma combatente leal ao ao governador e ao povo goiano na defesa de suas conquistas e na condução de várias ações de inclusão, de permanência e de reinserção de jovens à área social. “Programas como o Jovem Cidadão, o Bolsa Universitária, o Passe Livre Estudantil e o Renda Cidadã, que servem à criança, garantindo a composição da vida familiar, são conquistas irreversíveis do povo de Goiás, conquistas graças a sensibilidade Marconi Perillo” diz a tucana.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.