Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

“Hildo do Candango tem que estar na chapa de Zé Eliton”, diz Jovair Arantes

Foto: divulgação

Como presidente regional do PTB Goiás, o deputado federal Jovair Arantes, um dos mais atuantes do Estado, participou do 19° Encontro do partido, realizado em Águas Lindas de Goiás, Região Metropolitana do Distrito Federal.

Em seu discurso acalorado, o parlamentar afirmou que o prefeito da cidade e atual presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab), Hildo do Candango (de volta ao PTB) é o nome mais preparado para a vice-governadoria de Goiás.

“Hildo é mais que um amigo, é um irmão que a vida me deu. E eu acredito que ele esteja preparado para disputar o Governo de Goiás, ao lado de Zé Eliton. E digo isso porque o conheço, é um homem honrado, de caráter. Hildo tem palavra, e cumpre o que diz. Ele já fez tanto por Águas Lindas, e pela região do Entorno e tenho certeza que pode contribuir e muito para o progresso do nosso estado”, argumentou.

O deputado disse ainda que Hildo é representante de 800 mil eleitores da Região do Entorno, e que isso politicamente é ótimo para a chapa de majoritário. “O Entorno hoje tem voz, tem um representante eficiente e Goiás merece continuar se desenvolvendo, e nós do PTB estamos lutando para que o progresso continue. E Hildo é o nosso indicado, vamos lutar para colocá-lo nesta chapa”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.