Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Hildo do Candango é referência política em Goiás, diz vice-governador Zé Eliton

Foto: divulgação

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Amab, Hildo do Candango (PSDB), cresce a cada dia em popularidade. Nesta terça-feira (7), durante o evento de lançamento do programa Goiás na Frente Terceiro Setor-Social, que reuniu vários prefeitos da região e a comunidade local, o vice-governador Zé  Eliton (PSDB) fez referências importantes a respeito de Hildo.

“Pela sua determinação, disposição para trabalhar e acima de tudo a transparência com a coisa pública, o prefeito Hildo do Candango hoje é uma referência política no estado de Goiás”, declarou Eliton, que deve ser o candidato do PSDB ao governo do estado em 2018.

Em virtude do trabalho coeso e produtivo que faz em favor da população do Entorno do Distrito Federal, como prefeito e como líder na Amab, onde diuturnamente promove reivindicações em favor dos municípios associados, Hildo do Candango é cotado para compor a chapa como vice-governador nas próximas eleições pelo seu partido. Hildo recebe o incentivo de dezenas de gestores goianos e de líderes comunitários e políticos para concorrer ao lado de Eliton.

O prefeito Hildo do Candango conta ainda com o apoio unânime dos vereadores do município. O prefeito conseguiu um feito inédito no município: juntar todos os líderes políticos na câmara municipal em seu favor. “Temos de parabenizar o prefeito Hildo do Candango pelo esforço e dedicação”, frisou o vereador Rogemberg Barbosa.

Para o prefeito Hildo do Candango, as metas propostas em seu governo estão sendo alcançadas dia a dia. Hildo destaca ainda a importância e atenção que são dadas a todos os setores da administração pública em sua gestão.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.