Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Hildo discute fundação do Consórcio de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Goiás

Divulgação

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PSDB) foi um dos convidados para integrar o Consórcio de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano no Estado de Goiás a convite do deputado federal e idealizador do projeto, Jovair Arantes (PTB-GO).

O consórcio tem como objetivo a união dos municípios na busca por investimentos e também aperfeiçoar os recursos financeiros. A exemplo do consórcio que existe no Paraná, onde houve uma redução de 70% nos custos das obras de asfalto.

Além de prefeito, Hildo do Candango é presidente da AMAB (Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília) e representa os municípios da Região Metropolitana e segundo ele este consórcio trará inúmeros benefícios para as cidades goianas.

Hildo afirmou que é preciso superar e progredir, e para isso o consórcio irá nascer, para levar à diante o progresso. “Agradeço ao deputado Jovair pela iniciativa que vai mudar a nossa região, pois vamos reduzir a burocracia de licitações, que ficará à cargo do consórcio. Além disso, o valor do metro quadrado de asfalto é inferior ao cobrado na forma tradicional, assim gerando uma economia significativa para os nossos municípios”, disse Hildo.

O deputado Jovair garantiu que vários municípios integrarão o consórcio, porém na primeira fase 14 se mostraram interessados. “Convidamos o prefeito Hildo para integrar o consórcio, pois ele é um líder na região do Entorno, e para nós é muito importante que tenhamos nomes fortes para caminhar lado a lado neste projeto. Inclusive Águas Lindas poderá ser a cidade sede do consórcio, graças a lealdade e o compromisso que Hildo tem com o deputado.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Luiz roberto f gomes

quem garante que não é mais um meio de desviar dinheiro do povo de aguas lindas , o prefeito Hildo na verdade ele não tá desenvolvendo nem um esforço para garantir o progresso em nossa cidade, o asfalto parou o esgoto parou o centro da cidade estar abandonado, aguas lindas pra ele é so em volta dos mercados dele, mais da metade da cidade estar como começou sem nada de asfalto nem esgoto