Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Governo faz balanço de obras realizadas no Gama

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) fez um balanço das obras do seu governo na Região Administrativa do Gama, que estão concluídas, em fase de entrega e também que estão para se iniciar nos próximos dias.

O pessebista assinou ordem de serviço para obras de pavimentação, drenagem pluvial, construção de calçadas e melhorias no canteiro central da Avenida dos Pioneiros. O prazo de conclusão é de 90 dias e conta com investimento de recursos do Banco do Brasil no valor de R$ 3.340.411,74.

O governador destacou a construção e iluminação da Marginal da DF-480, obras de urbanização com paisagismo e acessibilidade em praças de diversos setores da cidade, reposição de 7 km de meio fios, cerca de 8,2 quilômetros de ciclovia ligando o entroncamento de acesso ao Gama ao cruzamento com a rodovia BR-040/BR-050.

As obras da ciclovia, de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), contarão com terraplanagem, pavimentação, sinalização, drenagem, obras complementares e compensação florestal, com valor total de R$ 2.251.927,81.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.