Marquinhos Marques

Deputado Juarezão quer novos servidores para Hospital de Brazlândia

Foto: divulgação

O deputado distrital Juarezão (PSB) se reuniu com o secretário de Saúde do Distrito Federal Humberto Lucena. O encontro aconteceu após o anúncio da nomeação de 836 servidores da Saúde. Juarezão solicitou uma atenção especial para o Hospital de Brazlândia, inclusive para o Banco de Leite que precisa de recursos humanos para atender a demanda da cidade.

O hospital que passará por obras de reforma e ampliação e o Banco de Leite que será construído, ambos graças a emendas parlamentares do deputado de Brazlândia, vai precisar de profissionais capacitados.

Juarezão, que além de deputado é servidor da área da Saúde, conhece bem as necessidades do Hospital. “Brazlândia merece uma atenção especial, precisamos que alguns destes novos servidores reforcem o nosso quadro da Saúde na cidade.

Já destinei verbas para ampliar o nosso hospital e para a construção do Banco de Leite, e isso já é um avanço para a cidade, mas agora é necessário que tenhamos profissionais para atender a população”, defendeu o deputado.

O secretário nos garantiu que Brazlândia será atendida, a reunião foi proveitosa segundo o deputado, “nós recebemos a informação de que o Posto de Saúde do Incra 8, que passa por obras de reformas será reativado em breve. É assim que temos vencido as adversidades, buscando soluções e investimentos para Brazlândia, cidade que tanto amo. Trabalho para levar mais qualidade de vida para a população, e a Saúde é uma das minhas prioridades”, concluiu o deputado

Uma resposta para “Deputado Juarezão quer novos servidores para Hospital de Brazlândia”

  1. Deuselina maria lima nery disse:

    Bom dia. Gostaria de saber do Deputado Juarezao se esse aumento do quadro de servidores será através de concurso público ou contrato temporário. ok? Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.