Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Conselho Gestor Nacional reúne com prefeitos Kalil e Medioli para fechar novo comando do PHS em Minas Gerais

Kalil e Vittorio Medioli com a direção do PHS | Foto: divulgação

Os prefeitos mineiros Alexandre Kalil (Belo Horizonte) e Vittorio Medioli (Betim) estiveram em Brasília na última terça-feira (13/6), participando de um almoço com a Direção Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Estiveram presentes o Secretário Geral Nacional Luiz França, o presidente nacional em exercício Claudio Maciel, e os vices-presidentes Nacionais Jorge Arturo e Belarmino Sousa.

Na ocasião discutiram sobre as ações que serão tomadas nos próximos meses, que irão definir o futuro do PHS em Minas Gerais.

Vittorio Medioli, que foi eleito com 119.750 votos, falou de sua gestão frente ao município e em toda a região, sobre a pauta discutida em reunião, avaliou com a direção nacional do PHS que é preciso fazer uma ampla renovação estadual no partido.

Kalil, que pela primeira vez disputou um cargo político, afirmou aos dirigentes que pretende estreitar os laços com a Comissão Executiva Nacional e atuar em parceria para uma nova era no PHS.

O dirigente Claudio Maciel destacou que os dois prefeitos são muito importantes para a sigla: “O PHS mineiro, sem qualquer dúvida, sairá mais fortalecido sob a união de Medioli e Kalil”, finalizou Maciel.

Antes da reunião no almoço com o conselho, ainda estiveram reunidos para uma audiência com o presidente Michel Temer (PMDB), onde os deputados federais Fabinho Ramalho e Ricardo Barros também participaram.

Prefeitos do PHS com o presidente Michel Temer | Foto: divulgação

Agora fica a pergunta, cadê o deputado Marcelo Aro que sequer participou da audiência com os prefeitos, já que o mesmo se diz ser “dono” de Kalil.

Deixe um comentário