Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Atual gestão pede vigor nas investigações sobre corrupção do ex-prefeito de Santo Antônio

Prefeito Dr. Adolpho

Sob a gestão do prefeito Dr. Adolpho (PMDB), a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto publicou uma nota para esclarecer sobre a investigação ocorrida na cidade para apurar um esquema de corrupção em licitações envolvendo a gestão municipal, à época da administração do ex-prefeito, Itamar Lemes.

De acordo com os investigadores, o ex-prefeito teria, junto de um primo, dado um prejuízo aos cofres públicos de quase R$ 1 milhão. Itamar chegou a se candidatar a prefeito nas eleições de 2016, mas não conseguiu ser reeleito. Perdeu para o atual prefeito, Dr. Adolpho, que teve 86,04% dos votos.

Na nota, a gestão de Dr. Adolpho diz que “lamenta a forma como grupos oposicionistas se empenham em sabotar o processo democrático, trazendo instabilidade e fomentando climas de insegurança e confusão aos servidores e à população”. O Executivo também disse que já foi solicitado aos órgãos competentes que as investigações sejam feitas com “vigor” e que os possíveis responsáveis sejam “punidos em conformidade com a lei”.

Deixe um comentário