Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Aleandra Sousa e Valéria Perillo unidas pelo social recepcionam Marcela Temer em Águas Lindas

Foto: divulgação

Águas Lindas de Goiás foi a cidade escolhida para receber a primeira visita da primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, a anfitriã e primeira-dama da cidade, Aleandra Sousa, recepcionou ainda a primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo.

Juntas elas visitaram duas famílias que aderiram ao Programa Criança Feliz. A visita aconteceu de forma descontraída e cheia de carinho pelas primeiras-damas que destacaram a importância deste projeto para o desenvolvimento das crianças na primeira infância.

Aleandra falou com ternura sobre as 82 famílias que já aderiram ao programa. “Nós sabemos o quão importante é esta fase, e agora nossas crianças serão acompanhadas e estes benefícios se refletirão na vida adulta, com cidadãos mais conscientes e saudáveis”, disse.

A primeira-dama aguaslindense que hoje é presidente da Coegemas (Conselho dos Secretários de Assistência Social de Goiás) agradeceu às autoridades presentes e afirmou que este é um grande avanço para o município.

Já a primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, conversou com as famílias e explicou como o projeto poderá ajudar a vida dos filhos menores de três anos: “Nosso objetivo é cuidar das nossas crianças, pois elas são o futuro do nosso país”.

Enquanto isso, a primeira-dama do Estado, Valéria Perillo, destacou o trabalho social que vem sendo realizado em Águas Lindas e parabenizou Aleandra pelo ótimo desempenho em defesa das famílias.

Aleandra Sousa é um nome forte da Região Metropolitana, cogitada para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás, é destaque na área social e na defesa da mulher.

“Para nós é um privilégio receber dois nomes de peso na área social, que é a Valéria Perillo e a Marcela Temer, mulheres de fibra que com muita dedicação estão fazendo um ótimo trabalho na área social do nosso país, do nosso estado, e isso se reflete aqui na nossa cidade”, concluiu Aleandra.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Edilson

Que bom que estão desenvolvendo programas sociais pois logo logo quem irá precisar de um desses programas sociais serão os servidores de Aguas Lindas, onde seus direitos básicos estão sendo cortados por causa de uma má administração, vergonha. Senhora primeira dama, por favor se for seguir esse caminho político, olhe para os servidores deste Município.