Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Alair Gonçalves demonstra respeito pelo Girassol em reunião na ANTT

Integrando a comitiva da Amab na audiência realizada na ANTT para discutir problemas na busca de melhorias, o prefeito de Cocalzinho, Alair Gonçalves (PR), cobrou respostas aos questionamentos feitos à agência em relação aos serviços prestados pela Taguatur para a comunidade do Girassol.

O prefeito arrancou gargalhadas dos presentes quando respondeu de pronto à afirmação de um dos diretores da ANTT. “O senhor está de parabéns prefeito, por que nenhum dos administradores antes do senhor se preocupou com a situação do transporte do Girassol. Isso nos passava a impressão que o distrito não fazia parte do seu município”, disse o diretor. De pronto o prefeito retrucou, “É por isto que eu fui eleito e eles não”.

De fato, o prefeito Alair tem demonstrado um grande respeito pelos moradores do Distrito de Girassol, que tem recebido importantes investimentos dado a sua relevância politica na região. O prefeito ainda afirmou “nem eu e nem a população do nosso município aguentamos mais tanta reunião, precisamos de mais ação”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.