Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Abertas inscrições para acesso a Centro Olímpico em Planaltina

Divulgação

O Centro Olímpico e Paralímpico de Planaltina abrirá inscrições para população neste domingo (17/9). O espaço poderá atender 4 mil pessoas, sendo 2.350 somente com aulas. Os demais poderão utilizar o local por meio de parcerias e atividades extras. As vagas serão preenchidas por sorteios, realizados nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Nesse primeiro momento, os candidatos deverão preencher somente a ficha de inscrição, dispensando a apresentação de documento. Cada pessoa tem direito a concorrer a uma atividade esportiva. Após ser contemplado, o sorteado não poderá trocar a modalidade. O prazo para entregar a documentação será de 3 a 20 de outubro.

O local irá oferecer atividades coletivas e individuais, sendo elas hidroginástica, natação, ginástica localizada, atividade física orientada, futebol society, basquete, atletismo, futsal, tênis, handebol, desenvolvimento motor I e II, judô, caratê e vôlei. As pessoas com deficiência não precisarão participar de sorteio prévio e terão disponíveis as atividades de bocha, natação e atletismo. O Centro Olímpico e Paralímpico de Planaltina é o 12º a ser inaugurado.

Localizado no Setor Recreativo e Cultural Módulo Esportivo, o terreno possui espaço de 35,7 mil metros quadrados e conta com ginásio poliesportivo coberto, quadra de tênis, pista de atletismo, campo de grama sintética e piscinas semiolímpicas e infantil.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Claudio Roberto Veras Sousa Sousa

por favor vai divulgar a lista dos contemplado na sorteio?

fiz inscrição para mim, meu filho e esposa ninguém foi sorteado.