Euler de França Belém
Euler de França Belém

Globo retira do ar vídeo da TV Anhanguera porque camiseta de apresentador fala de sexo oral

A camiseta do Seu Waldemar afirma que “boquetes são flores para mim”. A Globo não hesitou e fez uma limpeza geral

Seu Waldemar com o cantor Filipe Labre | Foto: Reprodução

O blog Notícias da TV, do UOL, assinada por Daniel Castro, trouxe uma reportagem, “Globo exclui programa após apresentador usar camiseta com menção a sexo oral” (quinta-feira, 17).

Segundo a matéria de Gabril Perline, repórter do blog, “a Globo mandou tirar do ar de todas as plataformas possíveis a última edição do programa ‘No Balaio”, exibido no sábado, 13, pela TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás. O motivo para a operação ‘abafa’ é a camiseta usada pelo apresentador Seu Waldemar na ocasião, que trazia uma frase obscena em inglês, que se referia à prática de sexo oral: “Blow jobs are like owers for me” — algo como “Boquetes são como flores para mim.” O apresentador, ao usar a camisa, estava entrevistando o cantor Filipe Labre.

Seu Walder entrevista o cantor Filipe Labre | Foto: Reprodução

O repórter do UOL assinala que, “curiosamente, ninguém da TV Anhanguera se atentou ao ‘detalhe’ na roupa do apresentador. Mas assim que o vídeo do programa foi publicado no Globoplay, plataforma de streaming da emissora, a matriz foi alertada do inconveniente e não gostou do que viu”. Aí começou a operação limpeza.

O Universo Online afirma que o Globoplay não explicou por que retirou o vídeo do ar. O agente do Seu Waldemar também não esclareceu o fato. “A TV Anhanguera não possui assessoria de imprensa”, afirma o repórter.

Caiu o padrão Globo de qualidade?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.