Rodrigo Hirose
Rodrigo Hirose

CNN Brasil contrata jornalista da Record e confirma acordo com primeira TV por assinatura

Canal ainda não divulgou data de estreia, mas estará disponível para assinantes da Claro e também poderá ser assistido em tablets, celulares e computadores

Reinaldo Gottino troca a Record pela CNN Brasil | Foto: Instagram

A CNN Brasil anunciou, por meio de sua conta no Twitter, a primeira operadora de TV por assinatura que transmitirá o canal, a Claro (antiga NET). Conforme a postagem do canal, ele estará disponível para assinantes a partir do pacote Mix HD, o segundo mais barato da operadora, que conta com os canais de notícias BandNews, GloboNews e Record News. Não confirmou, contudo, a data da estreia.

Na postagem, a CNN Brasil confirma que estará disponível no Now, plataforma sob demanda da Claro. Dessa forma, o conteúdo poderá ser acompanhado em dispositivos móveis, como tablets, smartphones e notebooks, além de computadores de mesa.

A equipe da CNN Brasil tem sido reforçada com nomes recrutados em outras emissoras, especialmente a Globo e a Record. Na quarta-feira, 9, o canal confirmou a contratação do jornalista Reinaldo Gottino, que estava na emissora do bispo Edir Macedo. Estão confirmados, por exemplo, William Waack, Monalisa Perrone e Evaristo Costa.

“Estamos felizes por fazermos parte da história da CNN Brasil. A Claro tem como premissa levar o que há de mais novo e relevante para os seus clientes. Então, não poderia ser diferente: vamos oferecer, em primeira mão, um dos canais de notícias mais promissores do país”, afirmou o diretor de programação de conteúdo da Claro, Fernando Magalhães.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.