Eduardo Pinheiro

“Estamos estruturando a cidade e levando qualidade de vida”, diz Divino Lemes

Prefeito de Senador Canedo avalia que a população entende a importância das obras de saneamento realizadas

Divino Lemes, prefeito de Senador Canedo | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O prefeito Divino Lemes (Podemos), que busca a reeleição no dia 15 de novembro, avalia que as obras realizadas pela gestão dele em Senador Canedo são estruturantes e um legado para o futuro. “Ao contrário das gestões que querem voltar, que, com mais dinheiro, priorizou time de futebol”, critica.

Lemes aponta que a Companhia Municipal de Saneamento (Sanesc) foi deixada com problemas financeiros pela gestão anterior. Por isso, se fez necessário a construção de três estações de tratamento de água, o que dobrou a capacidade de produção. No entanto, a cidade ainda sofre com desabastecimento em alguns bairros.

A prefeitura, diz Lemes, ainda investiu na construção de estação de tratamento de esgoto, com bombeadores e aumento da rede de saneamento da cidade.

“Ao invés de fazer infraestrutura, as gestão anterior foi dar publicidade para time de futebol. Nós, com bem menos recursos, investimos na infraestrutura, como saneamento básico, estamos recuperando asfaltos que foram feitos há mais de 20 anos e não recebeu a devida atenção. Estamos também reestruturando a iluminação da cidade, trocando por LED. Preferimos investir na qualidade de vida do morador, do que em ações publicitárias”, aponta.

Sobre as pesquisas que apontam a liderança de Fernando Pellozo (PSD), Divino Lemes diz que não estão respaldadas pela realidade das ruas. “Eu sou um candidato que está na rua e a receptividade é boa. Estou fazendo um que um gestor tem que fazer: entregando obras relevantes”, diz.

Uma resposta para ““Estamos estruturando a cidade e levando qualidade de vida”, diz Divino Lemes”

  1. CHARLES ALVES BENTO disse:

    PÉSSIMO ADMISTRADOR !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.