Anápolis foi uma das cidades selecionadas para receber a implantação do projeto piloto da Caixa Econômica Federal denominado Superintendência de Negócios de Governo e Judiciário.
Uma equipe da instituição fez uma apresentação nesta semana para o prefeito João Gomes, para explicar as estratégias de trabalho que são feitas junto à administração municipal.
A reunião contou com as presenças do secretário municipal da Fazenda, José Roberto Mazon, do superintendente de Negócio de Governo Centro-Oeste, Oscar Jorge Vasconcelos, com a superintendente de Negócios de Governo e Judiciário Norte de Goiás, Elma Aparecida Inácio da Silva Alves, com o gerente de filial de Governo, Wandré Siqueira de Machado e com o superintendente da Caixa em Anápolis, Ubiratan Lima Oliveira.
A Superintendência de Negócios, Governo e Judiciário está sendo implantada inicialmente em Goiás e no Rio Grande do Sul e visa prestar um atendimento personalizado e especializado a Anápolis, com foco em dar mais agilidade às demandas municipais. Outras duas cidades do Estado que contarão com esse projeto é Trindade e Goianésia.
Todas as políticas públicas de negócios serão feitas por essa nova superintendência como, por exemplo, o PAC, repasses do Orçamento Geral da União, e a parceria para a execução do programa Minha Casa, Minha Vida. Elma Aparecida Inácio de Jesus, explicou que será possível acompanhar mais de perto contratos de repasse, convênios, empreendimentos e financiamentos.
O prefeito João Gomes falou que o novo projeto da Caixa Econômica Federal vem ao encontro dos objetivos da administração municipal de atender melhor a população. “Essa aproximação é uma mudança importante para acertarmos cada vez mais o nosso trabalho com os projetos em andamento e também os futuros”, disse.
Deixe uma resposta