Frederico Vitor
Frederico Vitor

Superintendência de Negócios de Governo e Judiciário da Caixa é implantada em Anápolis

Prefeito João Gomes prestigia implantação do projeto piloto da Caixa Econômica Federal em Anápolis

Prefeito João Gomes prestigia implantação do projeto piloto da Caixa Econômica Federal em Anápolis

Anápolis foi uma das cidades selecionadas para receber a implantação do projeto piloto da Caixa Econômica Federal denominado Superintendência de Negócios de Governo e Judiciá­rio.

Uma equipe da instituição fez uma apresentação nesta semana para o prefeito João Gomes, para explicar as estratégias de trabalho que são feitas junto à administração municipal.

A reunião contou com as presenças do secretário municipal da Fazenda, José Roberto Mazon, do superintendente de Negócio de Governo Centro-Oeste, Oscar Jorge Vasconcelos, com a superintendente de Negócios de Governo e Judiciário Norte de Goiás, Elma Aparecida Inácio da Silva Alves, com o gerente de filial de Governo, Wandré Siqueira de Machado e com o superintendente da Caixa em Anápolis, Ubiratan Lima Oliveira.

A Superintendência de Negócios, Governo e Judiciário está sendo implantada inicialmente em Goiás e no Rio Grande do Sul e visa prestar um atendimento personalizado e especializado a Anápolis, com foco em dar mais agilidade às demandas municipais. Outras duas cidades do Estado que contarão com esse projeto é Trindade e Goianésia.

Todas as políticas públicas de negócios serão feitas por essa nova superintendência como, por exemplo, o PAC, repasses do Orça­mento Geral da União, e a parceria para a execução do programa Minha Casa, Minha Vida. Elma Aparecida Inácio de Jesus, explicou que será possível acompanhar mais de perto contratos de repasse, convênios, empreendimentos e financiamentos.

O prefeito João Gomes falou que o novo projeto da Caixa Econômica Federal vem ao encontro dos objetivos da administração municipal de atender melhor a população. “Essa aproximação é uma mudança importante para acertarmos cada vez mais o nosso trabalho com os projetos em andamento e também os futuros”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.