Frederico Vitor
Frederico Vitor

Sistema de videomonitoramento de Anápolis será ampliado

A prefeitura tem realizado ações focadas na contribuição com a segurança pública do município. Após firmar parcerias com a Secretaria de Segurança Pública do Estado na última semana, o prefeito João Gomes realizou uma visita técnica no Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM) acompanhado do deputado federal Rubens Otoni (PT) e da deputada estadual Adriana Accorsi (PT), especialista da área de segurança. Lá foi confirmado que o sistema de videomonitoramento municipal será ampliado.

Segundo o prefeito, o aumento do número de câmeras se deve à participação do município no programa “Crack, É Possível Vencer” do governo federal. “Vamos receber, nos próximos meses, o auxílio de mais 20 câmeras que serão monitoradas por uma unidade móvel.

Estas contribuirão ainda mais com a vigilância da nossa cidade, sobretudo no combate às drogas”, disse o prefeito, classificando o sistema como uma ação que traz resultados diários e positivos à cidade. “Nosso foco, agora, é pela melhoria do nosso sistema de câmeras. Temos prova de que onde elas estão instaladas é sentida a diferença e quem nos diz isso são as pessoas”, pontuou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.