Thiago Araújo
Thiago Araújo

Premiação às luzes de Natal

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desen­volvimento Econômico e Agricul­tura, lançou o edital para a edição de 2014 do Concurso Anual de Ornamentação Natalina. O objetivo é incentivar moradores e comerciantes a usar a criatividade em decorações que, além de deixar o clima do Natal mais presente, poderá render prêmios em dinheiro às melhores ornamentações.

O principal requisito para participar do concurso é estar em dia com as obrigações fiscais. As inscrições poderão ser realizadas entre 21 de novembro e 12 de dezembro.

As premiações são divididas nas categorias edifício residencial; estabelecimentos empresariais; e casa residencial. Além de troféus, os três primeiros colocados em cada categoria receberão premiação em dinheiro que variam do valor maior de R$ 3.135 ao valor menor de R$ 376.As visitas da comissão organizadora para avaliar as ornamentações serão realizadas no período de 14 a 17 dezembro, observando cada local de forma aleatória. A comissão levará em conta os seguintes requisitos: espírito natalino; beleza; criatividade; mensagem e originalidade. A divulgação do resultado será realizado no dia 22 de dezembro, na Praça Bom Jesus, dentro da programação do Natal de Luz 2014 da Prefeitura de Anápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.