Thiago Araújo
Thiago Araújo

Premiação às luzes de Natal

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desen­volvimento Econômico e Agricul­tura, lançou o edital para a edição de 2014 do Concurso Anual de Ornamentação Natalina. O objetivo é incentivar moradores e comerciantes a usar a criatividade em decorações que, além de deixar o clima do Natal mais presente, poderá render prêmios em dinheiro às melhores ornamentações.

O principal requisito para participar do concurso é estar em dia com as obrigações fiscais. As inscrições poderão ser realizadas entre 21 de novembro e 12 de dezembro.

As premiações são divididas nas categorias edifício residencial; estabelecimentos empresariais; e casa residencial. Além de troféus, os três primeiros colocados em cada categoria receberão premiação em dinheiro que variam do valor maior de R$ 3.135 ao valor menor de R$ 376.As visitas da comissão organizadora para avaliar as ornamentações serão realizadas no período de 14 a 17 dezembro, observando cada local de forma aleatória. A comissão levará em conta os seguintes requisitos: espírito natalino; beleza; criatividade; mensagem e originalidade. A divulgação do resultado será realizado no dia 22 de dezembro, na Praça Bom Jesus, dentro da programação do Natal de Luz 2014 da Prefeitura de Anápolis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.