Avatar
Frederico Vitor

Prefeitura revitaliza canteiros no Jardim das Américas 3ª etapa e no Recanto do Sol

Iniciada revitalização da Avenida Raimundo Carlos Costa e Silva

Iniciada revitalização da Avenida Raimundo Carlos Costa e Silva

Os serviços de infraestrutura são feitos em toda a cidade para garantir qualidade de vida à população. Com esta proposta, a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação realizou os serviços de pavimentação na Rua Direita, no Bairro Recanto do Sol. Foi feita toda a terraplanagem e cerca de 250 metros quadrados de asfalto. Serão concluídos ainda os meios-fios e a sinalização. Os serviços são executados constantemente e realizados no local devido a uma solicitação da população.

Outro importante serviço feito pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, junto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi a revitalização do canteiro central da Avenida Raimundo Carlos Costa e Silva, no Jardim das Américas 3ª etapa. Será feito o plantio de grama, espaço para estacionamento, em toda a extensão da via.

Os trabalhos darão mais seguranças aos condutores e pedestres que passam pela região. Segundo o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Viana, a equipe monitora toda a cidade para levar esses benefícios e atende às reivindicações da população.

Córregos das Antas

Mais de 90% das obras de canalização do Córrego das Antas, o principal manancial do município que atravessa todo o perímetro urbano da cidade, foi finalizado. Os serviços de construção de bueiro e de uma estrutura que vai evitar o assoreamento das lagoas do Central Park, feitos nas proximidades da Avenida José Sarney, foram concluídos esta semana.
O secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Viana, informou que o trânsito da região foi liberado na última terça-feira, 20, após ficar 150 dias interditado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.