Frederico Vitor
Frederico Vitor

Prefeitura reforça parceria com Hospital Evangélico

O prefeito João Gomes recebeu os diretores do Hospital Evangélico de Anápolis. O encontro aconteceu em seu gabinete e teve o objetivo de reforçar a parceria que a administração municipal tem com a unidade. A reunião contou com as presenças do secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Teixeira, do diretor administrativo financeiro da Saúde, Jorge Bazzi, e dos diretores da unidade Ernei de Pina, Edmo de Pina, e Joseval dos Reis Brito.

Na oportunidade, foram apresentados todos os serviços oferecidos por meio da importante parceria. O Hospital Evangélico integra a rede de alta complexidade com atendimentos, por exemplo, nas áreas de cardiologia, oncologia e também serviços de emergência.

O prefeito João Gomes falou sobre a importância da parceria com o Hospital Evangélico e observou que os trabalhos desenvolvidos em conjunto continuam, para o bem de população, principalmente aquela de menor poder aquisitivo. “Contamos com a unidade e mantemos um bom relacionamento para oferecer às pessoas cada vez mais qualidade nos atendimentos na área da saúde.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.