Frederico Vitor
Frederico Vitor

Prefeitura e Câmara cobram agilidade sobre transporte coletivo

O prefeito João Gomes se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Chaves, para solicitar mais agilidade na avaliação do processo que trata da situação do transporte coletivo de Anápolis. O processo tramita há cerca de dois anos na Corte Estadual. O julgamento foi adiado para a próxima semana, fato que motivou o prefeito, vereadores e outras autoridades a procurar o TJ.

Leobino Chaves ouviu o pedido do prefeito e da comitiva. “Estamos aqui para ouvir os pleitos dos cidadãos e, com certeza, a celeridade desta matéria beneficiará diretamente a cidade de Anápolis”, declarou. Ao fim da audiência, o presidente designou o ouvidor do TJ-GO, desembargador Luiz Eduardo de Souza, para conhecimento e providências em relação ao caso.

Há dois anos está em tramitação no TJ processo do qual sairá a decisão apontando qual empresa administrará o transporte público na cidade. A ação foi movida por uma das empresas que participaram da última licitação do transporte coletivo, questionando o resultado do certame.

Deixe um comentário