Avatar
Frederico Vitor

Prefeitura discute melhorias para contorno viário em trecho da BR-060

Acompanhado do deputado federal Rubens Otoni (PT), o prefeito João Gomes (PT) se reuniu com o diretor-presidente da Triunfo Participações e Investi­mentos, Odemir Sanches, e com o engenheiro Antônio Basílio, para debater providências que podem viabilizar obras em infraestrutura no contorno viário de Anápolis no trecho da BR-060. A reunião foi uma das deliberações do encontro realizado no último dia 10, em Brasília, quando o che­fe do Executivo municipal foi à A­gência Nacional de Trânsito e Trans­portes (ANTT) pedir celeridade em projetos pendentes de execução naquela região da cidade.

O trecho em questão se refere ao perímetro urbano da BR-060 que, atualmente, está sob administração da empresa, ganhadora do direito de exploração da infraestrutura da rodovia pelos próximos 30 anos. Na oportunidade, o diretor se comprometeu com o prefeito e o deputado para promover um encontro com os técnicos da concessionária a fim de estipular um projeto exequível, além de um cronograma para a realização das intervenções sugeridas.

O deputado federal Rubens Otoni disse que a reunião com os representantes da empresa foi para acertar os detalhes legais que proporcionarão a realização das intervenções sugeridas pela Prefeitura. “Queremos a parceria pelo bem de Anápolis”, disse o deputado. João Gomes ressaltou sobre a importância da realização destas obras de infraestrutura neste trecho específico, segundo ele, aquele perímetro urbano é utilizado não somente por aqueles que estão de passagem por Anápolis, mas também por milhares de anapolinos que acessam a BR-060 no seu itinerário diário de deslocamento principalmente ao Distrito Agro­industrial de Anápolis (Daia).

Uma resposta para “Prefeitura discute melhorias para contorno viário em trecho da BR-060”

  1. Avatar Erick disse:

    Anápolis precisa de um Anel Viario para trazer mais competitividade a cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.