Frederico Vitor
Frederico Vitor

Prefeito se reúne com superintendentes executivos estaduais que representam Anápolis

Cidade “perdeu” um secretário, mas “ganhou” dois superintendentes: Bill O’Dwyer  (à esq.) e Victor Hugo (no centro) | Foto: Prefeitura de Anápolis

Cidade “perdeu” um secretário, mas “ganhou” dois superintendentes: Bill O’Dwyer (à esq.) e Victor Hugo (no centro) | Foto: Prefeitura de Anápolis

O prefeito João Gomes (PT) se reuniu com os dois superintendes executivos estaduais de Co­mércio Exterior, Bill O’Dwyer, e de Indústria e Comércio, Victor Hugo Queiroz, no gabinete do Executivo municipal. A parceria entre o governo e a prefeitura tem sido constante e importante para o desenvolvimento regional, por isso os representantes estaduais que representam Anápolis aproveitaram a oportunidade para reafirmar a parceria entre os dois entes.

Victor Hugo Queiroz observou que são muitos os desafios para 2015 e que Anápolis oferece uma boa infraestrutura para colaborar com o crescimento de Goiás. Segundo ele, a construção do aeroporto de cargas e do Porto Seco tem atraído a atenção de empresários para novos investimentos. Contudo, não é só atrair empresas, as infraestruturas devem também dar suporte aos empreendimentos que já estão instalados.

O superintendente de Indústria e Comércio lembrou que o grande desafio para 2015 é consolidar o Daia 2, devido à grande demanda de empresas que querem se instalar na cidade. Já Bill O’Dwyer, superintendente executivo de Comércio Exterior, destacou que a visita à prefeitura simboliza oficialmente a vontade do governo em trabalhar por Anápolis.

A posição de João Gomes foi diplomática. Disse que a cidade está bem representada junto ao governo estadual e que é necessário o aprofundamento da parceria para render novos frutos. “O mundo nos enxerga e é preciso aproveitar isso. Para termos crescimento, é preciso espaço, recursos e tempo”, disse.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.