Frederico Vitor

Obras de ampliação da rede de galeria de águas na Avenida Pereira do Lago é iniciada

fotos obras bretas-6-20150629-113245

Serviços contemplam a solução definitiva da erosão da Rua Brasil

A atual administração realiza constantes investimentos nas melhorias da infraestrutura da cidade. Com esse objetivo, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obra, Serviços Urbanos e Habitação, realiza a ampliação da rede de galeria de águas pluviais. As intervenções estão sendo feitas na Avenida Pereira do Lago, que corta os bairros Jundiaí, Anápolis City, e Jardim Europa.

O secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Viana, explica que será feita a ampliação dos bueiros que fazem a captação de água para o Córrego Água Fria. A previsão é de que em 30 dias todo o sistema seja substituído.

Enquanto as obras são realizadas, todo o trânsito da região terá intervenções e a população precisa estar atenta. Nesta semana, a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) já fez as interdições necessárias e instalou toda a sinalização necessária.

Leonardo Viana explica que também será feita a recuperação das margens da Rua Brasil, paralela a Avenida Pereira do Lago, onde será dada a solução definitiva a uma erosão que está no local. “Vamos aumentar em três vezes e meia a capacidade de capacidade de captação desses bueiros e podemos ficar mais tranquilos quando chegar o período chuvoso.”

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Erick

Anapolis precisa de uma solucao urgente no transporte coletivo e de uma nova rodoviaria, fora do centro.