Avatar
Frederico Vitor

Nova mesa diretora da Câmara deve atuar mais próxima à Prefeitura

Sessão de apresentação do novo comando do Legislativo anapolino | Foto: Prefeitura de Anápolis

Sessão de apresentação do novo comando do Legislativo anapolino | Foto: Prefeitura de Anápolis

O prefeito João Gomes (PT) participou da posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que estará à frente das atividades do próximo biênio. O ex-presidente, vereador Luiz Lacerda (PT), empossou os seis parlamentares que compõem o grupo: presidente Lisieux Borges (PT), vice-presidente Amilton Filho (SD), 1º secretário Fernando Cunha (PSDB), 2º secretário Jakson Charles (PSB), 3º secretário Wederson Lopes (PSC) e 4º secretário Gleimo Martins (PTN).

Também participaram da solenidade o deputado federal Rubens Otoni (PT), o ex-prefeito Antônio Gomide (PT), os vereadores Sargento Pereira Júnior (PSL), Vespa (PSC), Geli Sanches (PT), Dinamélia Rabelo (PT) e Frei Valdair (PTB), secretários municipais, servidores da Câmara Municipal, entre outras autoridades.

Luiz Lacerda fez um balanço de seus trabalhos pelo Legislativo nos últimos dois anos e ressaltou que a união fez a diferença. “Uma casa que entende que trabalha para a população a fim de trazer reais melhorias e, por isso, temos bons resultados. O objetivo é continuar em sintonia para proporcionar um crescimento de qualidade para a cidade”, disse.

O presidente empossado, Lisieux José Borges, ressaltou que os projetos da Câmara Municipal contam com o constante apoio da Prefeitura, o que tem resultado em planejamento acertado. Um exemplo concreto deste trabalho é a reforma e ampliação da sede do Legislativo anapolino, que somente foi possível devido aos recursos que o poder Executivo disponibilizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.