Yago Rodrigues
Yago Rodrigues

Melhorias no transporte público dependem da conclusão do processo de licitação

Transporte público foi objeto de reunião entre prefeito e presidente do TJ

Transporte público foi objeto de reunião entre prefeito e presidente do TJ

O transporte público foi pauta da reunião entre o prefeito João Go­mes (PT) e o presidente do Tri­bu­nal de Justiça (TJ), Ney Teles de Paula, na terça-feira, 12. A pro­mo­­tora de Justiça Sandra Mara Ga­berlini ressaltou a importância do processo de licitação para escolha da empresa que realizará o serviço na cidade. “É um pe­dido do Ministério Público para garantir a qualidade do trabalho prestado à população, mas o processo está embargado e precisa de uma atenção do Tribunal de Jus­tiça para ser concluído”, afirmou.

O presidente do TJ avaliou que o processo deve ser acompanhado pelo desembargador Fausto Moreira Diniz, responsável pela autorização à continuidade do caso. Ele ressaltou a importância da conclusão do processo para melhorar o transporte coletivo em Anápolis.

O prefeito João Gomes destacou: “Avaliamos que existem bairros que precisam de investimentos imediatos em relação a pontos de espera do transporte e, também, mais veículos disponíveis. Mas para exigirmos esses serviços, precisamos do processo de licitação concluído”. O presidente da Câmara Municipal, Luiz Lacer­da, também esteve no ga­binete da presidência do TJ, onde o encontro foi realizado. Não foi prevista uma data para a conclusão do processo.

Uma resposta para “Melhorias no transporte público dependem da conclusão do processo de licitação”

  1. Lourdes disse:

    Isso tem que ser resolvido urgente.! Não aguentamos mais este transporte que aí está. É um descaso total e desrespeito ao povo que paga por este serviço horrível que TCA presta. A TCA está colocando todas as suas sucatas pra rodar, não está cumprindo horário e esta retirando rotas, só pra fazer campanha contra o ex prefeito. E aquele terminal, naquele lugar está impossível., aquilo é um desmande ao centro de Anápolis. A cidade está mais feia e desorganizada por causa daquele caus que se chama Terminal Urbano. Sou usuária e não suporto mais este transporte que aí esta, e penso, pelo bom senso , que a maioria dos usuários concordam comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.