Frederico Vitor
Frederico Vitor

Governador e prefeito vistoriam obras do centro de convenções

O prefeito João Gomes acompanhou o governador Marconi Perillo (PSDB) no dia 29 de janeiro, no anúncio da retomada das obras do prédio do centro de convenções de Anápolis, paralisadas desde dezembro de 2014. Com 75% da obra física executada, a previsão é de que o espaço fique pronto ainda este ano. Segundo Marconi, a obra vai transformar Anápolis num grande destino para a realização de feiras e eventos. “Além de referência para o Brasil Central, será um importante centro para a movimentação econômica da cidade”, disse o governador.

A visita contou com a presença do vice-governador José Eliton, do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, do diretor da CCBB, consórcio responsável pelas obras, Wilton Machado, e do deputado estadual Carlos Antonio (SD). João Gomes agradeceu o governador pela retomada da obra e destacou que, por meio de uma parceria com o Estado, Anápolis também vislumbra a construção de um novo distrito agroindustrial. “Temos já uma terceira opção. O governo do Estado vai entrar com incentivos. Anápolis tem perdido receita pela falta de lotes no distrito industrial,” disse João Gomes.

O prefeito tem buscado parcerias para garantir a qualidade de vida da população. “O cenário brasileiro é de dificuldades, mas temos nos aproximado dos governos estadual e federal para que Anápolis continue crescendo. Aguardamos a inauguração desta obra e de outros benefícios.”

Deixe um comentário