Frederico Vitor
Frederico Vitor

Depois de ocupar a presidência da Câmara por dois anos, Luiz Lacerda agora é secretário

Luiz Lacerda é nomeado novo secretário de Assuntos Parlamentares | Foto: Prefeitura de Anápolis

Luiz Lacerda é nomeado novo secretário de Assuntos Parlamentares | Foto: Prefeitura de Anápolis

A Prefeitura de Anápolis deu posse ao novo titular da Secretaria Municipal de Assuntos Parla­men­tares, o vereador licenciado, Luiz Lacerda (PT). Ele terá a função de me­diar a relação entre os poderes Legislativo e Executivo nas matérias de interesse da cidade.

O documento de posse foi assinado pelo prefeito João Gomes (PT) e pelo novo secretário, Luiz Lacerda. O presidente da Câmara Municipal, Lisieux José Borges, classificou como “em­baixador da Câmara” o novo titular da secretaria.

“Temos certeza que a escolha do nome do nosso companheiro Luiz La­cerda vem para fortalecer o intercâmbio entre o Legislativo e o Exe­cu­tivo”, afirmou. O de­putado federal Rubens Otoni (PT) disse que o prefeito valoriza o Poder Legislativo. “Luiz Lacerda é um vereador entendido, que ajudará em muito esta relação entre os poderes em prol da cidade”, disse o deputado federal.

O novo secretário, Luiz La­cerda, que antes de se licenciar o­cupou a presidência da Câmara, se disse privilegiado em poder fazer parte da equipe que tem trazido resultados significativos à população anapolina. “Os resultados desta administração vêm da estreita relação entre os poderes Legislativo e Executivo nos últimos anos. Nosso papel é dar continuidade a esta harmonia benéfica à cidade”, destacou.

O prefeito João Gomes reafirmou a importância do trabalho conjunto entre a Prefeitura de Anápolis e a Câmara Mu­nicipal. “A cidade avançou muito e as nossas conquistas têm a participação dos nossos vereadores”, pontuou o prefeito, mencionando que a administração está ainda mais preparada para continuar fazendo as transformações que a cidade precisa. “De mãos dadas com a Câmara é que estamos de mãos dadas com a cidade”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.