Marcos Nunes Carreiro

Confirmando apoio ao governador Marconi Perillo, PPS faz convenção no dia 28

Com fortes candidatos a irem à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por Anápolis, o PPS irá para as convenções no próximo dia 28, mesmo dia da convenção do PSDB — que deve confirmar de modo oficial o governador Mar­coni Perillo para reeleição.

O PPS, que está com o PSB de Eduardo Campos no cenário nacional, fechou com a base governista — a quem apoia desde 2004 — para a majoritária, muito devido a chegada de Marcos A­brão, sobrinho da senadora Lúcia Vânia (PSDB), nome central entre os tucanos. Ele chegou e logo assumiu a presidência estadual do partido, sendo também o principal pré-candidato a deputado federal.

Para as proporcionais, o PPS fechou com vários partidos, todos pequenos — além de PEN, PV, e PTC (já anunciados anteriormente) o partido também aglomerou o Pros na chapa.
Serão provavelmente três os candidatos a deputado estadual por Anápolis. Os principais são os ex-vereadores André Almeida e Gina Tronconi (conhecida como Dr. Gina).

André é o favorito. Apontado como um advogado competente, ele tem um trabalho político consistente e com boas chances de ter uma boa votação. Ao todo, o partido tem 25 nomes para as proporcionais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.