Frederico Vitor
Frederico Vitor

Base Aérea de Anápolis troca de comando

A Base Aérea de Anápolis (BAAN), a mais importante do País, responsável pela defesa aérea de Brasília, tem um novo comandante. No dia 8 foi realizada a solenidade de troca de comando, quando o coronel aviador Rodrigo Fernandes Santos foi substituído pelo tenente–coronel aviador Francisco Bento Antunes Neto. O evento contou com o tradicional desfile militar.

Rodrigo Fernandes, que vai assumir função na capital federal, agradeceu o apoio de todas as instituições de Anápolis enquanto comandou a BAAN. “Gratidão. Este é o meu sentimento, nesta hora, em que deixo o comando desta importante unidade militar. Agradeço a todos da família Base Aérea de Anápolis, de todas as autoridades que me acolheram e também à Prefeitura, da qual somos parceiros”, disse o coronel aviador.

Francisco Bento Antunes Neto, que assume o comando com vasta experiência na carreira militar, disse que seu mandato visa fortalecer ainda mais a importância da BAAN para o País. “Recebo com muito entusiasmo esta função e pronto para trabalhar, ainda mais, pela segurança do espaço aéreo brasileiro com o apoio de todos”, destacou o tenente-coronel. Ele ficará por dois anos no posto.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Erick

Anápolis, orgulho para o Centro Oeste!