Frederico Vitor
Frederico Vitor

Ações de tapa-buracos atendem várias regiões de Anápolis

Trabalho de recomposição dos estragos no asfalto é feito por seis equipes da Secretaria de Obras

Trabalho de recomposição dos estragos no asfalto é feito por seis equipes da Secretaria de Obras

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Muni­cipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, realiza em toda a cidade as ações de tapa-buracos. São três grandes equipes e três menores que atendem a demanda. Nesta semana, foram atendidas as regiões do Parque JK, Jardim Europa, e também a região do Copaca­bana e Vivian Parque.

Após finalizadas estas regiões, o serviço se desloca para atender o Recanto do Sol, incluindo os residenciais Araguaia, Ipê e das Flores. Para a próxima semana, os serviços serão na região do JK e também no Bairro de Lourdes, passando pelo Flamboyant, Summerville, Setor Sul, Parque Brasília — 1ª e 2ª Etapas, Conjunto Filostro Machado, entre outros.

As equipes menores circulam diariamente para atender, por exemplo, demandas pontuais que surgem e precisam de pouco volume de massa asfáltica. Elas percorrem as principais linhas de ônibus, avenidas Presidente Kennedy, Brasil Norte e Sul, Pedro Ludovico e Universitária e a região central da cidade.

O secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Viana, observa que este período de estiagem contribui para a execução de outros serviços, como o calçamento do Cemitério Parque. “Estamos trabalhando a todo vapor para atender a população. A previsão é de que, em 15 dias, os trabalhos cheguem à região dos Pirineus e na Vila Jaiara”, diz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.