Júnior Friboi só fez um pedido a Marconi Perillo: que o tucano detone Iris Rezende politicamente

Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

O empresário Júnior Friboi (PMDB) está assistindo a campanha eleitoral deste ano de camarote, atendendo poucos telefonemas — a maioria dos peemedebistas pede dinheiro o tempo todo, alegando que Iris Rezende só arranja dinheiro para a campanha de Iris Araújo —, e torcendo pela derrota do candidato do PMDB.

Friboi orientou seus aliados para apoiar a campanha do go­vernador Marconi Perillo. Por intermédio de um de seus mais fiéis amigos, o empresário teria dito ao tucano-chefe que só tem um pedido a fazer: que ele “detone” Iris Rezende.

Com Iris detonado, Friboi deve assumir o controle do PMDB para disputar o governo de Goiás em 2018. Ou até a Prefeitura de Goiânia, em 2016.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JUNIOR

ATÉ GOSTAVA DESSE HOMEM, BASTOU ELE SE ACOVARDAR E ,DESISTI DO PLEITO ELEITORAL DESTE ANO E FUGIR PARA OS EUA, OS FUNCIONÁRIOS DESTE CIDADÃO FORAM TODOS MANDADOS EMBORA NEM SI QUER RECEBEU UM ÚNICO TELEFONEMA NEM UMA SATISFAÇÃO, PIOR O SEUS PARCEIROS POLÍTICOS QUE PEITARAM: O MARCONI E IRIS ESTÃO FALANDO SOZINHOS, PERDEU O RUMO, NÃO ACREDITEM NESSE HOMEM. ELE PERDEU COMPLETAMENTE O PODER DA JBS E QUER UMA BERADINHA NA POLÍTICA DE GOIÁS

PSPUBLICIDADE@HOTMAIL.COM

ESTE VELHO GAGA E BABAO JA DEU O QUE TINHA DE DAR.DIGO O IRISSAURO.OU SE PREFERIR SIRI QUE SO ANDA PRA TRAS.