“José Nelto vai ser candidato a prefeito de Goiânia”, afirma vice-presidente nacional do Podemos

Eduardo Machado diz que o deputado federal é posicionado, está se destacando em Brasília e teve coragem de enfrentar a poderosa Enel

O vice-presidente nacional do Podemos, o goiano Eduardo Machado, garante que o deputado federal José Nelto será candidato a prefeito de Goiânia.

“Pesquisas sugerem que José Nelto é, até o momento, o deputado federal de Goiás mais atuante em Brasília. Mais: é apontado como o político que mais sabe se comunicar com os eleitores, usando com mestria as redes sociais. É visto como um político posicionado. Ele iniciou uma campanha contra os maus serviços prestados pela Enel, a companhia de energia elétrica. Sua luta acabou encampada pelo governador Ronaldo Caiado e outros parlamentares. Sozinho, com seu discurso firme, ele abalou a multinacional italiana”, afirma Eduardo Machado.

Eduardo Machado frisa que José Nelto foi vereador, deputado estadual e, agora, é deputado federal. “Trata-se de uma força da natureza, verdadeiro workaholic, que trabalha quase 24 horas por dia. Na Câmara dos Deputados, é respeitado como líder da bancada, inclusive pelos ministros de Jair Bolsonaro. Quer dizer, o Podemos tem o candidato ideal para prefeito de Goiânia e, por isso, não pode descartar a postulação.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.