Carlão da Fox conquista apoio do prefeito Hermano de Carvalho e conversa com Marconi na quarta

 Prefeito de Goianira afirma que é obstinado e não desiste de seus projetos

WhatsApp Image 2019-03-02 at 16.27.37

Foto: Reprodução

O prefeito de Goianira, Carlão da Fox, está circulando por todo o Estado de Goiás, em busca de apoio para se tornar presidente do PSDB em Goiás. Na sexta-feira, 1º, o Jornal Opção o localizou, à noite, em Aruanã. Ele havia ido buscar o apoio do prefeito do município, Hermano de Carvalho. Este é apontado como um administrador eficiente, tanto que não perde eleição na cidade.

“Mais de 100 prefeitos estão me apoiando, porque sabe que, uma vez eleito, os representarei de fato. O prefeito Hermano de Carvalho disse que vai me apoiar em Aruanã e vai me ajudar a conquistar apoio nos municípios próximos. Trata-se de um apoio de muito valor, porque Hermano é, como prefeito e político, uma referência”, afirma Carlão.

O prefeito afirma que está fazendo exatamente aquilo que lhe recomendou Marconi Perillo: “Reforçando a minha musculatura política, agregando forças”. “Na quarta-feira, irei a São Paulo, para cumprimentá-lo pelo aniversário [fará 56 anos — 29 a menos do que Iris Rezende e quase 14 a menos do que Ronaldo Caiado]. Vou levar a Marconi os nomes dos que estão me apoiando.”

Carlão frisa que “não vai recuar. Vou até o fim”. Obstinado, o prefeito afirma que nunca desiste de seus projetos.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Caio Maior

Marconho – que é o “dono dos bois” – indicará o presidente do PSDB. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”.