Unidade do Vapt Vupt Juceg será fechada para reforma

Atendimentos serão suspensos por uma semana e usuários devem procurar atendimento na sede da Juceg ou em outros posto do Vapt Vupt

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento informou que a Unidade Vapt Vupt Empresarial Padrão Juceg, no Ed. Euro Working Concept, Rua João de Abreu, no setor Oeste, estará fechada de 16 a 20 de janeiro para reforma.

Segundo nota do órgão estadual, o atendimento prestado pela unidade, que inclui protocolo, expedição, apoio operacional de atendimento e atendimento de livros, será feito neste período na Sede Administrativa, localizada na Rua 260 esquina com a Rua 259, Quadra 85-A, Lote 5-F, Setor Leste Universitário.

Já os serviços oferecidos pelos condôminos parceiros, como Cadfor, Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, Prefeitura de Goiânia, Saneago, Goiás Fomento e Corpo de Bombeiros, serão feitos nas demais Unidades Vapt Vupt.

Na próxima sexta-feira, 13 de janeiro, a unidade fechará mais cedo, às 16 horas, devido a necessidade de transportar mobiliários/equipamentos eletrônicos para a sede administrativa, não sendo possível fazê-lo com a Unidade em funcionamento.