Thiago Peixoto: “Quando Iris vai parar de ‘mimimi’ e começar a trabalhar?”

Deputado federal usou o Twitter para tecer críticas ao prefeito de Goiânia que, até hoje, não conseguiu resolver problemas básicos 

Thiago Peixoto e Iris Rezende: críticas e mais críticas | Fotos: Fernando Leite e Luciano Bernardo Jr./ Agência Câmara

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) usou o Twitter para, mais uma vez, criticar a falta de atitude do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). Após mais de um mês e meio de gestão, vários problemas básicos, como a coleta de lixo e os buracos nas vias, ainda não foram solucionados.

“Iris não falou que era o ‘bambambam’ e que resolveria tudo de repente? Quando Iris vai parar de ‘mimimi’ e começar a trabalhar?”, postou ele.

Para o parlamentar — que inclusive já foi do PMDB –, Iris enganou a população, pois prometeu, em campanha, começar a gestão a pleno vapor e até agora não conseguiu fazer nada. Inclusive, só finalizou a indicação do secretariado 40 dias após tomar posse.

“A desorientação e o autoritarismo do prefeito e as interferências da primeira-dama, a candidatíssima a deputada federal Íris de Araújo na administração, têm feito nossa cidade sofrer”, criticou.

Veja abaixo:

Deixe um comentário

wpDiscuz