Secretária vai à Câmara prestar esclarecimentos sobre demandas da Saúde

Audiência convocada pela Comissão da Saúde. Vereadores pretendem questionar Fátima Mrué sobre o fechamento de unidades da Saúde e falta de insulina 

A secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrue, confirmou presença em audiência pública na Câmara Municipal de Goiânia, que será realizada nesta quinta-feira (16/2).

Inicialmente, a audiência foi convocada para esclarecimentos sobre o fechamento do programa de atendimento a pacientes psiquiátricos moradores de rua, o Cuca Fresca.

Após vários pedidos de esclarecimentos por parte dos vereadores em questões urgentes na saúde municipal, como a falta de fornecimento de bomba e insumo de insulina para pacientes diabéticos e deficiência no atendimento de pacientes que precisam de hemodiálise.

Segundo o presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereador Dr. Paulo Daher (DEM) confirmou a presença a realização da reunião e elencou assuntos que estarão na pauta.

“Pretendemos esgotar todos os assuntos que temos pendentes na área da saúde. São vários projetos de lei, sugestões. Vamos cobrar também a questão do ‘Cuca Fresca’, atendimento social que foi interrompido, a demanda dos diabéticos, dos renais crônicos, dos postos de saúde, dos médicos que foram demitidos, ou seja, deve ser ampla a discussão”.

Deixe um comentário

wpDiscuz