José Nelto afirma que não disputa vaga na Assembleia em 2018

Deputado do PMDB diz que seu projeto de candidatura a deputado federal já está consolidado em trabalho extensivo em todo o Estado

Foto: Marcos Kennedy

O deputado estadual José Nelto (PMDB) reafirmou que seu único projeto para 2018 é a disputa por uma vaga na Câmara Federal. Em entrevista ao Jornal Opção nesta segunda-feira (17/7), ele negou a possibilidade de voltar a pleitear mandato de deputado estadual.

“O povo do estado de Goiás já me deu três mandatos de vereador e seis de deputado estadual. Quando ganhei a última eleição assumi o compromisso de que não seria candidato para uma vaga na Assembleia de novo. Não aceito um mandato de deputado estadual nem de graça”, afirmou o peemedebista. Segundo Nelto, uma candidatura para apenas outros três cargos o tirariam da disputa para a Câmara Federal: senador, vice-governador e governador.

“Tenho apoio de 105 municípios em todo o Estado, incluindo as 15 maiores cidades de Goiás. Ajudei dezenas de candidatos a prefeito do PMDB e de partidos aliados em 2016. Eu viajo mais de 10 mil km todo mês e tenho 15 pré-candidatos a deputados estaduais que já estão trabalhando comigo. Então, meu projeto tem o apoio do partido e da base, está consolidado e não tem volta”, assegurou.

Deixe um comentário

wpDiscuz