José Eliton promete “novo salto de desenvolvimento” para Anápolis

Governador em exercício afirmou que conclusão das obras do aeroporto de cargas e do complexo prisional são prioridade

O governador em exercício, José Eliton, durante visita ao prefeito de Anápolis, Roberto do Órion: “Caminharemos de mãos dadas para que a cidade experimente um novo salto de desenvolvimento” | Foto: Divulgação / Jota Eurípedes

Em visita ao prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB), o governador em exercício José Eliton (PSDB) afirmou na última terça-feira (10/1) que obras de responsabilidade do Estado na cidade serão prioridade ao longo do ano de 2017, como o aeroporto de cargas e a unidade prisional.

José Eliton visitou as obras do aeroporto de cargas, o Porto Seco e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ilion Fleury Júnior.

Em reunião com chefe do executivo municipal, também foram discutidas futuras parcerias entre Governo de Goiás e Prefeitura de Anápolis. “ José Eliton é um parceiro que nos ajudou a conquistar muitos benefícios, além de um grande amigo. Ele e Marconi Perillo estão sempre ao lado da nossa população”, disse Roberto Naves.

Segundo o governador em exercício, Anápolis terá uma gestão que caminhará ao lado do Governo de Goiás. “O prefeito Roberto do Órion está aberto ao diálogo e já declarou que será nosso parceiro. Isso é muito importante para que, juntos, possamos trazer mais investimentos para este município. Caminharemos de mãos dadas para que a cidade experimente um novo salto de desenvolvimento”, declarou.

Eliton garantiu que voltará à Anápolis para discutir novas parcerias com lideranças locais. Também participaram da reunião, o superintendente executivo de Comércio Exterior da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), William O’Dwyer; o chefe de gabinete da Governadoria, Frederico Jayme, além de lideranças políticas, empresariais e representantes de entidades de classe.

 

Deixe um comentário

wpDiscuz