Francisco Jr. não descarta disputar a Prefeitura de Goiânia novamente

Deputado estadual destaca bom resultado em 2016 e fala prioridades para gestores e legisladores

Deputado estadual Francisco Jr. (PSD) | Foto: Y. Maeda

O deputado estadual Francisco Jr. (PSD) não descartou, durante entrevista, a possibilidade de voltar a disputar a Prefeitura de Goiânia no futuro.

Quarto colocado no pleito de 2016, o parlamentar destacou que começou a disputa com 0,1% nas pesquisas de intenção de voto e terminou com 10%.

“Iniciei no total desconhecimento, sem nenhum recurso financeiro ou apoio de partidos. Então, o crescimento é, exclusivamente, conquistado pelas propostas, ideias e projetos que a gente apresentou para a cidade. É muito bom que a disposição de trabalho ainda gera votos, e é dessa forma que nós trabalhamos”, disse.

Além disso, o deputado diz que continua acreditando nos projetos para a prefeitura: “Eu acredito muito em Goiânia, acredito nessa cidade. A conheço, a estudo e sei como resolver os problemas dela, então eu vou continuar acreditando em Goiânia.”

Francisco Jr. destacou, também, a importância do diálogo com a população, tanto no Executivo quanto no Legislativo.

“As leis que fazemos e são sancionadas têm resultados muito gratificantes. Cito, por exemplo, a que trata da transparência na área da saúde, em cirurgias e exames, principalmente naqueles de alta complexidade, que foi aprovada recentemente. Isso vai trazer um ambiente novo para o paciente. É uma lei inovadora, nós somos o terceiro Estado no país a implementá-la”, arrematou.

Deixe um comentário

wpDiscuz