Ex-lutador Popó revela que filho é gay e conta que já até conheceu o genro

“Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos”, defendeu ele

Relação entre os dois não mudou, garante Popó | Foto: Reprodução

O ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas confirmou, em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, que um de seus seis filhos é gay e disse que sua relação com ele não mudou em nada depois da descoberta. Segundo o lutador, o jovem de 17 anos revelou sua orientação à família e já o apresentou ao namorado.

Na entrevista, Popó diz que nunca havia desconfiado de nada, apesar da família questioná-lo se ele não via algo de “diferente” no filho. “Eu dizia que não, porque sempre criei meus filhos como homens e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida”, declarou.

“Chamei pra conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, em apresentou namorado”, contou Popó. A relação entre os dois, no entanto, não mudou e, para ele, é baseada em respeito. “Meu tratamento com ele é de igual para igual. Tem muitos pais que até hoje botam pra fora, maltratam”.

“Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”. Em sua conta no Instagram, ele já havia pedido respeito aos homossexuais com uma foto de um coração com as cores da bandeira LGBT e a legenda: “Meu filho é, e daí? #respeito”.

Meu filho é e daí? #respeito

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas) em

Deixe um comentário

wpDiscuz